MOTOR GASOLINA DLE 170 TWIN - IGNIÇÃO + ESCAPE
Calibre: 2,06 "(52 mm)
Tipo Carburador: válvula de palheta
Tipo de virabrequim: Threaded
Cilindros: Gêmeo
Deslocamento: 10,37 pol. Cu (170 cc)
Peso do motor (apenas): 7,83 libras (3.550g)
Tipo de energia: Gasolina
HP: 17,5 hp a 9.000 RPM
Peso de Ignição: 5,64 oz (160g)
Tipo de Silenciador: 2 peças de alumínio
Peso do Silenciador: Peso combinado de 7,05 oz (200g)
Tipo e conteúdo de óleo: 30: 1 mistura de óleo de 2 ciclos
Tipo de plugue: NGK CM6
Altura do Produto: 4,9 "(124 mm) do centro do virabrequim ao topo do carburador
Comprimento do Produto: 9,1 "(232 mm) do impasse até a frente do cubo da hélice
Largura do Produto: 11,3 "(288 mm)
Alcance Prop: 30 x 12 ou 32 x 10
Combustível Recomendado: Gasolina 87-93 octanas
Tipo de partida: Hand Held Starter
Derrame: 1,19 "(30 mm)
Peso total: 9,1 lbs (4132 g)
MOTOR GASOLINA DLE 130 TWIN IGNIÇÃO + ESCAPE
Benchmark Prop: 27x12, 28x10, 28x11 ou 29x9
Calibre: 1,85 "(47 mm)
Tipo Carburador: Válvula de palheta tipo V pétala
Cilindros: Gêmeo
Deslocamento: 7,93 cu in (129,94 cc)
Peso do motor (apenas): 5,59 libras (2.540,1g)
Tipo de energia: Gasolina
HP: 13HP a 8.500 RPM
Peso de Ignição: 0,36 lbs (162g))
Peso do Silenciador:
Direita 0,26 libras (120,4g)
Esquerda 0,25 libras (114,9g)
Tipo e conteúdo de óleo: 2 ciclos de alta qualidade, proporção de mistura 30: 1 vendida separadamente
Tipo de plugue: DLE-6
Alcance Prop: 27x12, 28x10, 28x11, 29x9
Combustível Recomendado: Gasolina 93 octanas
Derrame: 1,47 "(37,5 mm)
Peso total: 6,94 libras (3.152,3g)
MOTOR GASOLINA DLE 120 TWIN IGNIÇÃO + ESCAPE
Calibre: 1,85 "(47 mm)
Tipo Carburador: DLE com afogador manual
Tipo de virabrequim: Threaded
Cilindros: Bi-Cilindro
Tipo de cilindro: Oposto
Deslocamento: 7,32 cu in (120cc)
Peso do motor (apenas)5,08 lbs (2306g)
Tipo de energia: Gasolina
HP: 12 HP a 7.500 RPM
Peso de Ignição: 5,3 oz (149g)
Tipo de Silenciador: 2 peças de alumínio
Peso do Silenciador: 3,9 onças (149g)
Tipo e conteúdo de óleo: 30: 1 mistura de óleo de 2 ciclos
Tipo de plugue: NGK CM6
Altura do Produto: 4.6 "(116 mm) centro da cambota para p de carb
Comprimento do Produto: 6,5 "(166 mm), parte traseira do cárter ao cubo de sustentação
Largura do Produto: 9,8 "(250 mm)
Alcance Prop: 26 x 10 - 28 x 10
Combustível Recomendado: Gasolina 87-93 octanas
Tipo de partida: Hand Held Starter
Derrame: 1,38 "(35 mm)
Peso total: 5,9 libras (2669g)
MOTOR GASOLINA DLE 55RA - ESCAPE TRASEIRO
Calibre: 1,76 "(45 mm)
Tipo Carburador: Válvula Reed, montada na parte traseira
Tipo de virabrequim: Threaded
Cilindros: Simples
Deslocamento: 3,39 cu in (55,6 cc)
Peso do motor (apenas): 3,74 lbs (1,33 kg)
Tipo de energia: Gasolina
HP: 5,5 HP a 8.500 RPM
Peso de Ignição: 5,11 oz (145 g)
Tipo de Silenciador: Pitts
Peso do Silenciador: 3,17 oz (90 g)
Tipo e conteúdo de óleo: 30: 1 mistura de óleo de 2 ciclos
Tipo de plugue: NGK CM6
Altura do Produto: 4,92 "(125 mm) do centro do virabrequim ao topo da cabeça do cilindro
Comprimento do Produto: 6,7 "(171 mm) do impasse ao cubo da hélice
Largura do Produto: 3,54 "(90 mm) entre o centro dos orifícios de montagem
Alcance Prop: 22 x 8 - 23 x 10
Combustível Recomendado: Gasolina 87-93 octanas
Tipo de partida: Hand Held Starter
Derrame: 1,37 "(35 mm)
Peso total: 3,4 libras (1565g)
MOTOR GASOLINA DLE 35RA - ESCAPE TRASEIRO
Especificações
Calibre: 1,5 "38,5 mm)
Tipo Carburador: Válvula Reed com afogador manual
Tipo de virabrequim: Threaded
Cilindros: Simples
Deslocamento: 2,13 cu in (34,5cc)
Peso do motor: (apenas)2,06 lbs (936g)
Tipo de energia: Gasolina
HP: 4,1 hp @ 8.500 RPM
Peso de Ignição: 5,26 oz (147g)
Tipo de Silenciador: Pitts
Peso do Silenciador: 2,61 oz (74g)
Tipo e conteúdo de óleo: 30: 1 mistura de óleo de 2 ciclos
Tipo de plugue: NGK CM6
Altura do Produto: 4,33 "(110mm) do centro do virabrequim ao topo da cabeça do cilindro
Comprimento do Produto: 6,30 "(160mm)
Largura do Produto: 3,15 "(80mm) entre o centro dos orifícios de montagem
Alcance Prop: 18x10 - 20x10
Combustível Recomendado: Gasolina 87-93 octanas
Tipo de partida: Hand Held Starter
Derrame: 1,18 "(30 mm)
Peso total: 2,5 lbs (1157 g)
MOTOR GASOLINA DLE 20RA - ESCAPE TRASEIROMotor a gasolina 20cc com descarga traseira.
Cilindrada: 20 cc (1.22 cu in)
Peso completo: 870g
Faixa de rotação: 1.700 - 9.000rpm
Potência: 2,5 hp @ 9.000 rpm
Compressão: 10,5:1
Hélices sugeridas: 14x10, 15x8, 16x6 e 17x6
Mistura combustível: 30 partes gasolina com 1 parte de óleo (30:1)
Bateria p/ ignição: NiMH ou NiCd 4,8 a 8,4V
Vela recomendada p/ reposição: NGK CM6 (DLEG5510) ou equivalente
Inclui:
- Ignição eletrônica
- Mufla (descarga)
- Vela de ignição
- Junta, parafusos e extenção do braço de aceleração
MOTOR GASOLINA GP GREAT POWER ENGINE 76CC
ESPECIFICAÇÕES
Deslocamento: 76cc
Diâmetro: 38 mm
Faixa de RPM: 1400-8000
Saída: 8 Cavalos-força
DADOS TÉCNICOS
Peso: Motor: 1650g / Ignição: 202g / Silenciador: 200g
Gasolina: 89-92 sem chumbo
Relação Gasolina / Óleo: 40: 1
Carburador: Walbro HDA-246
Vela de ignição: NGK CM-6
Silenciadores incluídos
DESCRIÇÃO
Dê a suas aeronaves UAV ou 3D vibração mínima, excelente suavidade e som único de um motor plano! O motor a gasolina GP76 oferece alta potência e uma fantástica relação potência / peso.
Testamos o GP 76 c.c. com alguns tamanhos de adereços. O desempenho é o seguinte:
Mejzlik 23 x 10: 7740 RPM
Falcon 24 x 9: 7430 RPM
Falcon 24 x 10: 7170 RPM
Falcon 25 x 8W: 7130 RPM
MONTANTE BLAZING STAR DA-120 STANDOFF - EXTREME FLIGHT
Suporte para motores de 120cc
Modelo de perfuração compatível com os mecanismos DA e GP
Acabamento em alumínio anodizado
Fresamento CNC para redução máxima de peso
Suporta toda a base do motor
Discos Delarin podem ser adicionados para um ajuste perfeito do comprimento
Blazing Star DA-120 em chamas - 25 mm de comprimento com espaçadores Delrin adicionais de 2 e 3 mm incluídos.
A Extreme Flight tem o prazer de anunciar o retorno dos suportes e diferenciais do motor Blazing Star ao mercado de RC.
Nossos primeiros lançamentos são para o DA-60, DA-70 e DA-120 em tamanhos específicos para nossas aeronaves. Uma adição exclusiva a esses suportes de alumínio é a inclusão de um espaçador Delrin de 2 mm e 3 mm que foi usinado com a mesma pegada da própria montagem. Isso permite flexibilidade em uma ampla gama de modelos para obter folga adequada da capota / centrífuga. As montagens são usinadas em alumínio 7075 T6 e são anodizadas em vermelho com o logotipo do Blazing Star gravado a laser no suporte.
MONTANTE BLAZING STAR DA-70 STANDOFF - EXTREME FLIGHT
Suporte para motores de 70cc
Modelo de perfuração compatível com os mecanismos DA e GP
Acabamento em alumínio anodizado
Fresamento CNC para redução máxima de peso
Suporta toda a base do motor
Discos Delarin podem ser adicionados para um ajuste perfeito do comprimento
Blazing Star DA-70 em chamas - 19 mm de comprimento com espaçadores Delrin adicionais de 2 e 3 mm incluídos.
A Extreme Flight tem o prazer de anunciar o retorno dos suportes e diferenciais do motor Blazing Star ao mercado de RC.
Nossos primeiros lançamentos são para o DA-60, DA-70 e DA-120 em tamanhos específicos para nossas aeronaves. Uma adição exclusiva a esses suportes de alumínio é a inclusão de um espaçador Delrin de 2 mm e 3 mm que foi usinado com a mesma pegada da própria montagem. Isso permite flexibilidade em uma ampla gama de modelos para obter folga adequada da capota / centrífuga. As montagens são usinadas em alumínio 7075 T6 e são anodizadas em vermelho com o logotipo do Blazing Star gravado a laser no suporte.
MOTOR GASOLINA GP GREAT POWER ENGINE 123CC
DESCRIÇÃO
A GP 123 é uma potência de motor. Estamos tentando desenvolver o melhor motor A gasolina no mercado só aeromodelismo. Depois de milhares de voos com excelentes resultados em performance e durabilidade.
O motor foi feito em Taiwan, com alta qualidade e pequena tolerância.
O motor usa os melhores rolamentos do mundo SKF e utiliza carburador Walbro.
ESPECIFICAÇÕES
Deslocamento: 123 cc
Furo: 46,5 mm
Faixa de RPM: 1500-8900
Saída: 12 Cavalos-força
Peso total: 2300g
Peso da ignição: 202g
Peso do silenciador: 330g
Gasolina: 92 sem chumbo
Relação Gás / Óleo: 40: 1
Carburador: Walbro WJ-71
Vela de ignição: NGK CM-6